Eventos

Terra Luminous - Juquitiba - SP

II Simpósio Brasileiro de Babywearing

Se prepare pra um show de emoções... sorrisos, lágrimas, abraços, olhares...

Nos dia 18, 19, 20 e 21 de outubro aconteceu o II Simpósio Brasileiro de Babywearing, num lugar muito lindo e com uma energia absurda! Foram 4 dias em imersão total com tudo que mais amo na vida: fotografia, babywearing, minha família e amigas!

Pra quem não sabe, sou assessora de carregar no pano formada pela escola Bebê no Pano, e tive a honra de ser convidada pra fotografar o evento e ainda aprender demais com as mestras dessa arte. Fotografei todos os dias praticamente o dia todo... foi um baita desafio pra mim que nunca tinha feito nada parecido. Muitas histórias acontecendo a todo momento, e em todos os lugares... foi quase como se eu tivesse bicorporeidade!

Muitas mulheres incríveis, com fortes histórias e muito pra contar... união de vários países, com suas histórias, suas realidades, e um ponto em comum: o contato como chave essencial pra um mundo melhor!

Um evento pra falar muito mais do que só panos e formas de carregar bebês... um evento pra falar de representatividade, de coletivo, de feminino, de empreendedorismo... um evento pra gente se amar, se conectar com o que é verdadeiro e se desconectar com o que não faz mais sentido!

Se eu tô exalando amor e alegria nesse momento? Nem preciso responder!