Sobre FOTÓGRAFA EM CHAPADA DOS GUIMARÃES - MT

Sobre

Ju Queiroz

Sou Juliana Queiroz, psicóloga e master coach de formação, apaixonada por pessoas e suas particularidades! A fotografia sempre esteve presente na minha vida, de forma indireta. Mas foi em 2012 que comprei minha primeira câmera de entrada e comecei a estudar. Em 2013 pedi demissão do meu emprego e abri um pequeno comércio de roupas femininas, e foi então que pude estudar um pouco mais e me aperfeiçoar. A cada nova coleção eu fotograva alguma "modelo" com as roupas e assim fui pegando o jeito e me apaixonando cada vez mais....

No final de 2015 eu decidi que me tornaria uma fotógrafa profissional, então comecei a convidar alguns amigos para serem minhas "cobaias", e a primeira delas foi a Gisele, que estava grávida. Eu propus fotografarmos em casa ao estilo lifestyle e ela amou. Desde então não parei mais... No ínicio de 2016 descobri a gravidez e tudo mudou... fechei a loja de roupas e passei a apenas fotografar como minha principal fonte de renda. Fiz cursos on line e um presencial com o Cristiano Borges sobre fotografia newborn. Acho que a maternidade aflorou ainda mais meu olhar para as famílias e crianças... ter a experiência de ser mãe melhorou muito minha fotografia!

Amo contar histórias através da fotografia, e minha maior realização é que meus clientes vejam suas fotos daqui 20 anos e se lembrem exatamente do momento que estavam vivendo... quero que sintam a mesma emoção, que revivam os sentimentos! Isso é impagável!

Uma sessão de fotos tem o poder de mudar muitas coisas, ressignificar nossa história... a cada ensaio aprendo mais e mais com meus clientes! Minha intenção é que você tenha uma experiência inesquecível comigo!


Será um prazer poder fazer parte da sua história! Vamos fotografar?