Eventos

Chapada dos Guimarães - MT

Chá de Bençãos - Vem Tiê

O chá de Bençãos é um dos momentos mais especiais pra uma gestante!

O conceito desse evento é fazer uma despedida da barriga, reunir as mulheres pra um evento feminino onde podemos intencionar boas vibrações para o parto da mulher, chamar o bebê pra conhecer o mundo, e receber todas essas bençãos!

Esse chá, especificamente, foi muito especial... porque além da Marcela ser uma mulher super querida por todas, só estiveram mulheres altamente potentes no chá... foi de uma energia e emoção sem igual!

Foi montado um altar pra nossa deusa Marcela, preparado um chá para o escalda pés, coroa e buquê de flores, palavras de força e algumas dinâmicas.

Cada mulher levou uma pedra com uma intenção escrita, e foi depositada no escalda pés após um breve discurso de cada uma. Momento de puro choro e emoção! E depois nos reunimos em roda e cada uma tirou uma fita de cetim e amarrou no pulso... essa fita ficou conosco até o nascimento do Tiê!

E pra finalizar, ouvimos e cantamos a música "Reconhecimento" da Isadora Canto... aí quem estava segurando as lágrimas, liberou geral! hahaha Eu mesma, chorei de soluçar! Sou pouco emotiva haha

Se eu puder dar um conselho a todas as gestantes é: FAÇA UM CHÁ DE BENÇÃOS! 

Eu tive o meu e foi um dos momentos mais lindos de toda essa espera!

E me chama pra registrar esse evento maravilhoso <3