Casais

Chapada dos Guimarães - MT

Nayara & Luciana

A Nay e a Lu são o primeiro casal gay que fotografo, e vocês nem imaginam a alegria imensa que fiquei quando a Nay entrou em contato comigo!

Registrar o amor é minha missão, seja ele em qual forma for!

Elas eram nossas hóspedes, e por acaso a Nay viu as fotos que fiz de outros hóspedes (Eric e Mariah, que você pode ver aqui) e ficou super afim de fazer um rolê fotográfico também. Vieram de Pontes e Lacerda pra passar um fim de semana e aproveitamos!

Elas são hiper divertidas, e ainda levaram uma amiga ainda mais engraçada pro rolê... esses sorrisos ai são grande parte em decorrência das palhaçadas que a Luana ficou fazendo hahaha melhor assistente de todos os tempos!

Fomos até o "Dedo de Deus" no Mirante Geodésico, aqui em Chapada dos Guimarães. Um lugar maravilhoso, mas que conta com uma subida na volta, que olha... hahaha

Mas todo esforço valeu a pena, ao ver quanta verdade essas fotos contém! Rolou até pedido de casamento, lágrimas e uma amiga tirando sarro o tempo todo hahaha

É isso! O amor há de resistir, e re-existir sem medo, como diz a música #tbt da banda Okka (confere o clipe aqui que é fodaaaa)... e eu sou pura gratidão a elas, que confiaram em mim pra esse trabalho, ao universo por ter me trazido mulheres tão incríveis, e ao meu trabalho por me proporcionar momentos únicos e verdadeiros na minha vida!

Bora começar essa semana com mtooo amor!