Gestantes

Chapada dos Guimarães - MT

Valéria Mezzaroba

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que ando estudando bastante com meu mestre Robison Kunz, e como isso tem mudado minha fotografia! 

Começo esse post falando sobre isso pois o ensaio da Val foi um dos mais significativos. Nele consegui aplicar todos os conhecimentos que vim adquirindo com as aulas do Poder da Autoria! Conseguimos nos conectar e fazer fluir uma das sessões de gestante mais lindas que já fiz...

A proposta foi que tivéssemos uma tarde gostosa, relaxante e de conexão com a pequena Pérola e com a natureza exuberante. E que a Valeria saísse daqui com o coração leve e a alma lavada. Chapada dos Guimarães é o lugar perfeito pra isso!

Descemos 3 km de bike até a cachoeira (e subimos depois, Felipe - meu marido e assistente - puxando a Val com uma corda kkk). E vc deve estar se perguntando como a Valeria conseguiu essa façanha... pq pelo menos eu no final da gravidez mal conseguia caminhar hahaha

A Valeria é super atleta e personal trainer... maratonista, atleta de triatlon, e por aí vai... O preparo físico dela não é pra qualquer um, e quando propusemos essa aventura, ela mais que rapidamente topou! Eu confesso que fiquei super tensa e ansiosa, com medo de algo acontecer (meu maior medo era ela cair na descida)... mas fomos devagar, rindo e conversando! 

Todo esforço valeu muito a pena!