Mulheres

Chapada dos Guimarães - MT

Marina Antonucci

Senta que lá vem história <3

Marina é uma grande amiga, uma irmã, uma filha! Isso mesmo, adotei ela!

Nossa história é engraçada! Porque a Marina conheceu primeiro a Florinha, minha filha. Elas viraram melhores amigas numa feirinha aqui em Chapada dos Guimarães, e pouco tempo depois ela veio morar na casa em que trabalhávamos com hospedagem.

Marina é uma pessoa sensacional! Tem uma alegria, uma energia de criança, e uma leveza que só ela tem... Flora é louca nela, e não poderia ser diferente... quem conhece a Marina sabe do que eu tô falando...

Nos aproximamos mais depois da minha separação, e na quarentena nos unimos!

Cada rolê com ela é uma aventura. Marina é guia de turismo aqui em Chapada, conhece todos os picos irados, e sabe tudo... com ela eu fiz os rolês mais incríveis desde que me mudei pra cá. Ela é destemida e me traz muita segurança. 

Ela topa todas as minhas loucuras!

Então quando eu passo por algum lugar, ou conhecemos algum pico legal e penso em alguma foto, é com ela que eu conto!

Ela topa subir nas árvores, escalar pedras, se equilibrar em frestas, se pintar de barro, argila... a gente explora os lugares de uma forma única, e o resultado são sempre fotos incríveis! Nesse post tem 3 momentos e lugares diferentes...

E já deu pra perceber que nem usamos roupas mais hahahaha qualquer rolê é motivo pra tirar a roupa e curtir a natureza naturalmente ;)

Nossa conexão foi tão forte vivendo esses momentos juntas, nos conectando com o feminino sagrado que há em nós, com a natureza e uma com a outra, que nos transformamos. E em meio a pandemia Marina veio morar comigo!

Uma relação que já era linda e intensa, ficou ainda mais forte! Marina virou minha filha, e irmã da Flora!

Elas se chamam de mana (e acreditem, é uma relação de irmãs mesmo), e eu virei "La Puta Madre" . Formamos uma família nada tradicional, e que tem tanto, mas tanto amor, que não cabe nesse texto, nem nessas fotos!

Sou muito grata por ter uma mulher como a Marina caminhando comigo! <3


Bônus pra foto da família ao final desse post ;)



Tags

fotografia de mulher fotografia feminina chapada dos guimarães nu artístico fotógrafa chapada dos guimarães