Famílias

Rio de Janeiro - RJ

Dani & Eva

Cada sessão é uma história pra contar!

Eu e Dani nos "conhecíamos" mais ou menos pelas redes sociais, por causa do babywearing. Esse movimento tem uma forte rede de apoio na internet e conheci muitas mulheres incríveis através dele, e a Dani veio por esse caminho...

Avisei em um dos grupos que eu estaria no Rio de Janeiro de férias, mas com as câmeras a postos pra quem quisesse ser fotografada, e a Dani me procurou porque queria muito registrar a vitória na amamentação que ela e Eva têm diariamente, afinal são quase 3 anos! 

Eu amamentei por 2a8m e sei que é uma batalha mesmo, e que devemos comemorar quando conseguimos ir tão longe, num país onde a média de amamentação é de apenas 54 dias!

O clima estava super nublado, e a gente temia que chovesse. Mas como já falei aqui, minha conversa com São Pedro é direta hahaha 

Fomos pro Morro da Urca, lugar lindo e cheio de energia... e não é que até um solzinho apareceu! E calor a gente passou.. subindo as escadas e procurando um lugar tranquilo pra fotografar!
Foi um dia lindo, e conhecer essa família foi demais! Eles são pura energia carioca, divertidíssimos, e a Eva é um espetáculo a parte.

Dani me contou que ela era um pouco tímida com quem não conhecia, e que seria um desafio fotografá-la... não para Super Tia Jú! hahahaha conquistei ela ainda no carro, e à medida que a sessão ia rolando, eu ia conversando e brincando com ela, a Eva foi se soltando e no final ganhei beijinhos e abraços quentinhos!

Fui viajar e voltei com uma família no coração!