Depoimentos

Ju, fiquei emocionada com tanta sensibilidade e tanto carinho. Vc soube captar todo o momento aos qual estávamos vivendo... Vc é maravilhosa, dá vontade de te colocar num potinho. Rsrsrs Obrigada de coração por ser esse ser de luz que emana uma energia incrível! Uma rica experiência ter feito em ensaio com vc, experiência que levarei pra vida!!!

Beatriz Marchetti

Beatriz Marchetti

Que sorte a nossa saber que a Ju estaria por perto em mais um momento especial: um encontro da família em Chapada dos Guimarães. Foi muito especial poder ter o nosso momento registrado pelo olhar sensível da Ju! Sou daquelas que adora revelar fotos e faz toda diferença receber o material de qualidade... difícil é selecionar, sempre queremos todas as fotos. Gratidão Ju, por mais uma vez eternizar os nossos momentos!

Rafaela Felipe

Rafaela Felipe

Agosto do ano passado decidimos fazer uma festa para comemorar os 25 anos de casados( setembro de 2019), Bodas de prata, não passaria em branco, né!? De lá pra cá organizei muitas coisas...mas eis que em Novembro, marido bebeu um vinho com um amigo e tiveram a brilhante idéia de comprar ingressos para o Rock in Rio. A festa foi cancelada por livre e espontânea pressão. Então decidi que teriamos pelo menos um book (Bodas VS Rock in Rio) para registrar a data tão especial e nosso filho nos presenteou ! Pedro me apresentou a Ju, me apaixonei pelo trabalho dela antes mesmo de conhecê -la. Queria algo bem casual, na nossa casa, com filho, nora, animais e algumas fotos contando um pouco da nossa história desses 25 anos. Ela captou e reproduziu do jeitinho que idealizei ❤ que sensibilidade, que trabalho lindo ! Sou grata por te conhecer e ter minha familia registrada pela tua lente e teu olhar !

Mara Cardoso

Mara Cardoso

Ter feito esse ensaio com a Ju foi muito além de fotos lindas... poder registrar a primeira infância do meu pequeno pelas lentes dessa moça tão simpática e acolhedora foi maravilhoso, um momento muito especial para minha família. Seu carisma e empatia fez toda diferença para nós, pude sentir que você trabalha com amor... Esse ensaio é muito mais do que fotos, são momentos eternizados que poderemos reviver toda vez que olharmos nossos sorrisos em cada foto... eu sou eternamente grata a você, Ju, por ter sido tão bacana com a gente e por feito um trabalho impecável. Esse ensaio representa o amor superando as adversidades, e comemoramos juntos esse momento especial! Estamos muito felizes, gratidão por ter proporcionado e registrado esse momento em nossas vidas!

Vanessa Quitete

Vanessa Quitete

Ju seu trabalho é maravilhoso, suas fotos transmitem o mais puro sentimento de amor e cumplicidade daquele momento. Nós somos uma família tímida, não temos jeito pra posar pra fotos, mas temos muito amor e nos dois momentos que você nos fotografou o amor ficou claro em cada clique. Com crianças você é genial, conquista dando sua total atenção e tornando tudo uma grande e divertida brincadeira. Mulher de pulso firme, determinada e muito decidida. Felizes por ter a oportunidade de sermos fotografados e eternizados momentos por você, pelo seu talento. Beijo grande da nossa família e te desejamos sempre muito sucesso.

Simoni Tonial

Simoni Tonial

Eu e a Ju nos conhecemos através da paixão em comum pelo mundo da humanização, criação com apego e Amamentação, e como semelhantes se atraem acabamos nos aproximando por meio deste universo. Formamos uma parceria no projeto Maternidade na Roda e acompanhamos juntas alguns partos. Ela como fotógrafa (e por vezes minha assistente 😂🤣) eu como Enfermeira Obstetra. Amo o seu trabalho, os seus cliques captam a essência do momento. Na véspera de meu aniversário me bateu uma enorme vontade de registrar minha nova idade, a maturidade que chega trazendo tantas conquistas e aprendizados, então chamei a Ju para fazer as fotos da Carla 4.2 hahahaha. Ela conseguiu um lugar belíssimo para fazermos os registros. Quando fui buscá-la para irmos até o local já fui falando que queria uma coisa rápida e ágil (aquele velho hábito de não "perder tempo" com nós mesmas) no que ela prontamente me respondeu: ah não, se acalma aí que esse é o seu momento. E foi...um momento de entrega e conexão com meu eu que jamais havia me permitido. Até falei que eu estava parindo uma Carla escondida. Ela conversava comigo e enquanto eu falava, ria ou apenas silenciava contemplando a natureza saiam cliques incríveis, desde o abraço à mim mesma, a dança em meio as árvores, a reerginazação na água. Enfim ela me deixou tão a vontade que nem sentia sua presença, apenas a minha força interior. O resultado foram fotos incríveis que amei de verdade!! A Ju é daquelas pessoas intensas que vai fundo naquilo que a interessa, que estuda, entende do assunto e defende a ideia, e como fotógrafa não poderia ser diferente. Ela se dedica e se atualiza para oferecer o melhor resultado aos seus clientes. Querida amiga te desejo ainda mais sucesso na sua carreira como Fotógrafa e mil outras funções . Te indico de olhos fechados e já quero repetir a dose. Você é sucesso merecido!!

Carla Sandri

Carla Sandri

Através do relato de parto da Ju que me aproximei e conheci seu trabalho como fotógrafa, fui bisbilhotando as redes sociais, perguntando para um e para outro o que era o estilo lifestyle que ela se propusera a fazer e meio com o pé atrás resolvi entrar em contato. Combinei de conversarmos na próxima vinda dela para Sinop, isso seria no início do ano e eu estaria por volta de 30 semanas de gestação... um tempo bom, pois poderíamos agendar a sessão com uma barriguinha bem bonita! Mas não foi desta vez que consegui conhece-la e consequentemente não consegui o registro também rsrs. O dia que ela veio para Sinop foi exatamente o dia do nascimento do Benício. Perdi o registro da gestação, mas não a vontade de registrar dali para frente. Até que com 40 dias, com o Benício em casa fizemos o newborn e por incrível que pareça ele se comportou exatamente como um recém-nascido, pois afinal mesmo com 40 dias ele ainda não tinha atingido as 40 semanas gestacionais... Porque comecei meu relato falando isso? Não é somente para deixar o texto bonito e sim relatar o diferencial de se fazer o lifestyle. Provavelmente se não tivesse conhecido o trabalho da Ju, não teria vontade, nem animo e nem coragem de fazer uma sessão de fotos com ele, tão pequeno e com tantas recomendações não aplicáveis a um bebe a termo. No ambiente dele, com a mamãe, o papai e a tranquilidade da Ju, registramos tudo na maior naturalidade e o resultado foi um álbum lindo que guardaremos com muito carinho. Gostamos tanto do trabalho que resolvemos registrar as fases de desenvolvimento dele até o primeiro ano, já foram a sessão de 3, 6 e 9 meses, registrando o momento que ele estava passando. Dos 3 meses coincidiu um pico de desenvolvimento, onde só queria colo e tetê e assim foi, não conseguimos um sorriso kkk. A de 6 meses registramos o primeiro alimento sólido que ele experimentou, pegamos também o primeiro banho de piscina, será que gostou? A sessão dos 9 meses, foi na casa vazia... sim, vazia! A mudança foi carregada pela manhã e horas antes de entregarmos as chaves fizemos as fotos, além do último banho na piscina, registramos os últimos momentos no local onde ele viveu seus primeiros meses vida. Dá até uma emoção relatar as sessões... mas porque, se foram apenas fotos? pensando bem, não foram apenas fotos, lendo o que escrevi, vi um termo que descreve bem o que me emocionou, foram os MOMENTOS! É isso que o estilo lifestyle nos proporcionou registrar, MOMENTOS. Se me perguntarem se eu recomendo, alguém tem dúvida da resposta?

Janaina Paulino

Janaina Paulino